Gaviões detona Roberto de Andrade e manda recado para presidente do Corinthians: “É você ou ele”; Luan é citado

Roberto de Andrade se torna alvo de críticas da torcida do Corinthians
Roberto de Andrade se torna alvo de críticas da torcida do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians enfrentou o Ituano, no último domingo, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Diante de uma Neo Química Arena lotada, o Timão decepcionou. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, viu o time do interior se classificar nos pênaltis.

A eliminação não estava nos planos do clube, claro, principalmente por ser contra o pior classificado. Diante deste cenário, a continuidade do trabalho do técnico Fernando Lázaro foi questionada por alguns torcedores e jornalistas. Na zona mista da Arena, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado por um dos repórteres se o treinador seguiria no comando da equipe profissional do Corinthians e a resposta foi direta: “com certeza”.

A fase ruim dentro de campo reflete nas arquibancadas e também no humor dos torcedores. Diante da má fase, a principal Torcida Organizada do clube, a Gaviões da Fiel, publicou uma nota oficial nesta terça-feira (14) e os principais alvos foram o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e Luan, que pediu para ser reintegrado ao elenco para brigar por uma vaga no time. A Gaviões não quer saber do camisa 7 em campo novamente.

FORA, ROBERTO!

Para a entidade, Roberto de Andrade deveria ter tido sua saída decretada logo no início do mandato de Duílio – o que não aconteceu. Depois de domingo, a paciência acabou.

Depois de domingo, acabou a paciência! Queremos a saída de Roberto de Andrade para ontem, o que já deveria ter ocorrido desde o começo do mandato do Duílio. É você ou ele, presidente. Quem vai ser?

questionou a Gaviões

Continuamos com um diretor de futebol que transpira incompetência, com um departamento amador, com um time capenga que não aguenta perder um só titular para lesão

disse a Organizada

LUAN? NEM PENSAR!

Com contrato até o fim do ano e sem intenção de rescindir o vínculo, Luan pediu para ser reintegrado ao grupo. O meia retomou os treinamentos, de forma separada dos demais, mas sonhava em receber uma chance de Fernando Lázaro. Porém, se depender da Gaviões da Fiel, isso não vai acontecer.

Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele 

concluiu