Antes chegando com grande destaque, Luan não conseguiu corresponder e vem sendo deixado de lado pela diretoria do Corinthians, que conta com o presidente Duílio Monteiro na linha de frente de novos desfechos.
De acordo com informações do site ‘Meu Timão’, o América Mineiro, que tem Vagner Mancini no comando técnico, chegou a procurar o medalhão em busca de um desfecho positivo. No entanto, ele descartou qualquer avanço.
Neste momento, a meta de Luan é dar a volta por cima no clube, onde está vinculado somente até dezembro. Ele, inclusive, já teve uma conversa com a diretoria e se animou com a possibilidade. No entanto, ele só voltaria a ser relacionado caso correspondesse nos treinos.
No Corinthians, Luan recebe um maiores salários do elenco, cerca de 800 mil reais mensais.
VEREDITO
Na zona mista da Arena após a derrota diante do Ituano, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado se Fernando Lázaro seguiria no comando da equipe.
“Com certeza (continua no cargo). Não existe nem pensamento em mudança. A gente sabe que é um início de trabalho, dois meses e pouco. O time vinha evoluindo, né? Até por isso acho que a expectativa cresceu e a decepção em uma eliminação como essa foi maior. Mas a gente vai seguir trabalhando pra começar o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil melhor do que a gente sai do Paulista, com força pra brigar por título“, frisou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.