Corinthians surpreende e define futuro de Roberto de Andrade após pressão da torcida

Roberto de Andrade
Roberto de Andrade. Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após a eliminação no Campeonato Paulista, diante do Ituano, o Corinthians passa por um momento conturbado e com fortes protestos dos Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube.

No bolo, a torcida cobra a saída de Roberto de Andrade, diretor bancado pelo presidente Duílio Monteiro Alves. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do site ‘UOL Esporte, ele fica.

“A informação que apurei é que o Duílio vai bancar o Roberto e ele fica até o final do mandato. O Duílio não quis nem saber desse protesto e já bancou na cúpula ali dentro que o Roberto fica”, frisou o repórter.

Samir Carvalho

VEJA ABAIXO A NOTA OFICIAL DOS GAVIÕES

NOTA OFICIAL

Daria pra pegar nossa nota oficial do ano passado e fazer um ctrl+c/ctrl+v depois de mais uma eliminação nesse domingo. Porque nada muda no Corinthians, nada.

Continuamos com um diretor de futebol que transpira incompetência, com um departamento amador, com um time capenga que não aguenta perder um só titular pra lesão.

Continuamos no mesmo lugar, com promessas vazias do presidente que, muito provavelmente, será o primeiro dos últimos 35 anos a não ganhar um só título em sua gestão. Mas “deixa o Duílio trabalhar”, como brincam os memes da Fiel adormecida na internet. “Me deixe trabalhar”, como ele já nos pediu em suas falácias.

Tivemos paciência, lotamos o estádio todos os jogos, tremulamos as nossas bandeiras, seguimos riscando o Brasil e o mundo de ponta a ponta, mas só recebemos números frios desses patetas planilheiros que comandam o Corinthians.

Depois de domingo, acabou a paciência! Queremos a saída de Roberto de Andrade pra ontem, o que já deveria ter ocorrido desde o começo do mandato do Duílio.

É você ou ele, presidente. Quem vai ser?

Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele.

Acabou a paciência com a diretoria de futebol.