Jogador aprovado por Textor no Botafogo tem salário exposto no Corinthians

Textor pode perder uma peça ao Corinthians - Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Textor pode perder uma peça ao Corinthians - Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Monitorando um nome de peso para disputar a titularidade com Renato Augusto, o Corinthians observa com carinho talentos da América do Sul e um nome em especial, tem chamado a atenção da torcida.

Matías Rojas, do Racing, é comentado nos bastidores, mas um acerto não é tão simples. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, o meia pede 800 mil reais para atuar no futebol brasileiro. No Racing, atualmente, ele embolsa cerca de 200 mil reais mensais.

Palmeiras e Atlético Mineiro descartaram avançar nas tratativas, enquanto que o Botafogo, de John Textor, está no páreo. O São Paulo, do técnico Rogério Ceni, se assustou com os valores.

No Botafogo, a ideia é fechar um vínculo por três temporadas e com o meia recebendo um dos maiores salários do elenco. Atualmente, o seu contrato com o Racing é válido somente até junho.

BRUNO HENRIQUE NO MERCADO

Aos 33 anos, Bruno Henrique, que passou pelo Corinthians entre 2014 e 2016, está livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube. Isso porque o “parça” de Romarinho no Al-Ittihad tem contrato com o clube saudita até setembro e não negocia sua renovação. A informação é do UOL Esporte.

Com o Timão buscando um novo meio-campista, muitos alvinegros chegaram até sugerir o medalhão, que segue em alta no mercado brasileiro.

Pelo Corinthians, Bruno Henrique acumula 125 jogos, 7 gols e o título Paulista de 2015. O meio-campista trocou o Parque São Jorge pelo Palermo, da Itália, em 2016. No ano seguinte voltou ao Brasil e acertou com o Palmeiras.

No Alviverde, era colocado como capitão e um dos principais destaques do time. Em 2016 e 2018, com Cuca e Felipão respectivamente, conquistou o Campeonato Brasileiro e entrou para a história do clube.