Rivaldo cria polêmica e crava futuro do Corinthians na Libertadores: “Não se calou”

Rivaldo
Rivaldo. Foto: Divulgação/BetFair

Com um dos melhores elencos do Brasil, o Corinthians coloca como meta o título da Copa Libertadores da América. Na última segunda-feira (22), a Conmebol definiu os grupos do torneio.

O Timão caiu na chave E, ao lado de Independiente Del Valle, do Equador, Argentinos Juniors, da Argentina, e Liverpool, do Uruguai. Os quatro clubes se enfrentam em jogos de ida e volta, com os dois melhores avançando para o mata-mata.

Em contato com a ‘Betfair’, o campeão mundial Rivaldo, analisou os grupos da competição e apostou na classificação do Corinthians. Ele, no entanto, deixou de fora o Independiente Del Valle, que vem dificultando a vida dos brasileiros nos últimos anos.

“Em grupos como esses, não há espaço para erros. É preciso vencer as partidas que você jogar no seu estádio e lutar para conquistar o máximo de pontos fora. Embora o Corinthians tenha sido eliminado no Paulistão, o time vinha apresentando um bom futebol com Yuri Alberto comandando o ataque. Então acredito na classificação do Timão e do Argentino Jrs no grupo E”, projetou.

ALAN KARDEC NO TIMÃO

Além de um meio-campista para brigar pela titularidade com Renato Augusto, o Corinthians também quer mais uma peça para o sistema ofensivo e possíveis acertos passam pelo ‘ok’ da alta cúpula do clube.

Nas redes sociais, o nome de Alan Kardec, atualmente no Atlético Mineirovem dando o que falar. No entanto, de acordo com a diretoria e o empresário do atleta, não há nenhuma negociação em andamento.

“Conversei com uma fonte no Corinthians que me disse: ‘não estou sabendo de nada’. Conversei com o agente (do Alan Kardec) e ele disse: ‘não existe nada disso’. Ou seja, o agente dele está negando a procura do Corinthians”, disse Samir Carvalho, do site ‘UOL Esporte’.

“Uma fonte no Corinthians que me disse que o Alan Kardec tem as características de jogador que o Corinthians está buscando para centroavante. É algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas isso não quer dizer nada no sentido de negociação. Mas o Corinthians quer um jogador do perfil do Alan Kardec: experiente e com estilo diferente do Yuri Alberto. Se tem negociação? O empresário negou”, completou o repórter.

Com 34 anos, Alan Kardec, atualmente, está entregue ao departamento e já recebeu sondagens do Coritiba, que conta com António Oliveira no comando técnico.