URGENTE: Em negócio de R$ 390 milhões, Corinthians define futuro de Pedrinho

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Corinthians está prestes a fazer sua reestreia na temporada. Na próxima quinta-feira (06), o Timão vai até o Uruguai para encarar o Liverpool, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na sequência, no dia 12, faz o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Remo, no Pará. Diante deste cenário, o elenco comandado por Fernando Lázaro está em fase final de preparação, inclusive com novidades.

Nesta segunda-feira, o Timão divulgou a lista de 50 nomes inscritos na Libertadores e o “corte” de Luan chamou atenção. Sem atuar com a camisa do Corinthians há mais de um ano, o meia que recentemente completou 30 anos, ficou de fora da relação de atletas que podem atuar no torneio.

Um dos inscritos na competição é Pedrinho, joia da base corinthiana promovida recentemente ao time profissional. O jogador de 17 anos já chama atenção de diversos clubes europeus, como Borussia Dortmund, Ajax, PSV, Brighton (Inglaterra), Newcastle e Zenit.

Ciente dos olhares do exterior, a direção avançou por uma renovação contratual de Pedrinho. De acordo com o Meu Timão, o novo vínculo do meia-atacante será válido até março de 2026 e uma multa de mais de R$ 390 milhões.

Pedrinho atuou nos dois últimos jogos do Corinthians no Paulistão, contra Santo André e Ituano. O jovem deve receber mais chances com Fernando Lázaro nos próximos compromisso do Coringão.