Apesar do respaldo do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Fernando Lázaro é criticado por boa parte da torcida e tem mais um desafio de peso neste início de carreira.
Nesta quinta-feira (06), o Timão bate de frente com o Liverpool, do Uruguai, às 19h, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um resultado adverso pode deixar o comandante ainda mais na berlinda.
Nas redes sociais, um nome bem avaliado é o de Jorge Jesus, ex-Flamengo, e atualmente à frente do Fenerbahçe, da Turquia.
Na última partida da equipe de Jesus diante do Besiktas, pelo campeonato local, acabou sendo derrotado por 4 a 2. O resultado adverso, claro, fez com que a pressão sobre o profissional ficasse ainda maior.
Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola afirma que, em caso de saída, Jorge Jesus vira sombra para Vítor Pereira, no Flamengo, Rogério Ceni, no São Paulo, e Fernando Lázaro, no Corinthians. Além disso, ele ainda é cotado para assumir a Seleção Brasileira.
FUTURO DE TITE
Sonho antigo e sempre presente na pauta corinthiana, o técnico Tite se ofereceu para comandar o Chelsea.
A informação do jornal The Independent é de que o treinador brasileiro formalizou a sua intenção ao clube inglês, que busca um técnico depois da demissão de Graham Potter.
Além de Tite, os Blues tem em sua lista de pretensões Mauricio Pochettino, Rúben Amorim, Luis Enrique e Abel Ferreira, do Palmeiras.
Apesar de ter Fernando Lázaro garantido pela diretoria, o desejo de ter o retorno de Tite sempre foi iminente, principalmente por parte da torcida. Caso o campeão mundial vá para o Chelsea, a volta do treinador fica cada vez mais distante.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.