Parça de Guerrero no Racing volta ao radar do Corinthians e Fiel ‘cobra’ diretoria na web

Foto: Reprodução/Racing Club
Foto: Reprodução/Racing Club

Corinthians está prestes a fazer sua reestreia na temporada. Na próxima quinta-feira (06), o Timão vai até o Uruguai para encarar o Liverpool, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na sequência, no dia 12, faz o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Remo, no Pará. Diante deste cenário, o elenco comandado por Fernando Lázaro está em fase final de preparação, inclusive com novidades.

Na última segunda-feira (03), o Timão divulgou a lista de 50 nomes inscritos na Libertadores e o “corte” de Luan chamou atenção. Sem atuar com a camisa do Corinthians há mais de um ano, o meia que recentemente completou 30 anos, ficou de fora da relação de atletas que podem atuar no torneio.

Por falar em Libertadores, nesta quarta-feira diversos clubes estiverem em campo para fazer suas respectivas estreias. Um deles foi o Racing, da Argentina, que visitou o Ñublense, no Chile. Os argentinos levaram a melhor e venceram por 2 a 0.

O grande destaque da partida foi Matías Rojas, que marcou um gol antológico em um chute antes do meio de campo. Antes mesmo dessa pintura, o camisa 10 do Racing já era muito falado no Brasil e um dos possíveis interessados era o Corinthians.

Através das redes sociais, a Fiel chegou a fazer campanha para a diretoria corinthiana ao menos consultar as condições de negócio pelo paraguaio de 26 anos, cujo contrato é válido somente até o meio do ano, já podendo assinar um pré-acordo com outra equipe.

O outro gol do clube de Avellaneda foi marcado por Paolo Guerrero, velho conhecido da Fiel e autor do gol do título mundial de 2012.