Parceiro de Deyverson no Cuiabá tem saída confirmada e situação chega ao Corinthians: “12 jogos e 3 gols”

Deyverson, do Cuiabá
Deyverson. Foto: AssCom Dourado

Após várias semanas de expectativa, o Corinthians volta a atuar na noite desta quinta-feira (06). Fora de casa, a equipe bate de frente com o Liverpool, do Uruguai, em embate realizado pela primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A ideia é ter força máxima, mas o Timão terá ausências importantes, principalmente no sistema defensivo. Caetano, entregue ao departamento médico, e Bruno Méndez, suspenso, não jogam.

Nas redes sociais, vem dando o que falar a situação de Rodriguinho, que conquistou vários títulos importantes com a camisa alvinegra. Nas últimas horas, o Cuiabá surpreendeu e anunciou a saída do meio-campista, que passa a ficar livre para assinar com qualquer outro time.

Com o Timão buscando um meio-campista para ser reserva de Renato Augusto, muitos torcedores chegaram a indicar novamente o nome de Rodriguinho. Outros, no entanto, reprovam a ideia.

Atualmente com 35 anos, Rodriguinho soma 12 participações nesta temporada, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências. Em 2022, ano de sua chegada, foram 51 embates, 13 tentos e dois passes decisivos.

VEJA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO CUIABÁ:

“O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Rodriguinho. O encerramento antecipado do vínculo, que tinha validade até o final de 2023, foi feito em comum acordo entre a diretoria do Dourado e o atleta.

JORGE JESUS NO CORINTHIANS

Apesar do respaldo do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Fernando Lázaro é criticado por boa parte da torcida e tem mais um desafio de peso neste início de carreira.

Nesta quinta-feira (06), o Timão bate de frente com o Liverpool, do Uruguai, às 19h, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um resultado adverso pode deixar o comandante ainda mais na berlinda.

Nas redes sociais, um nome bem avaliado é o de Jorge Jesus, ex-Flamengo, e atualmente à frente do Fenerbahçe, da Turquia.

Na última partida da equipe de Jesus diante do Besiktas, pelo campeonato local, acabou sendo derrotado por 4 a 2. O resultado adverso, claro, fez com que a pressão sobre o profissional ficasse ainda maior.

Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola afirma que, em caso de saída, Jorge Jesus vira sombra para Vítor Pereira, no Flamengo, Rogério Ceni, no São Paulo, e Fernando Lázaro, no Corinthians. Além disso, ele ainda é cotado para assumir a Seleção Brasileira.