“Contrato de produtividade”: Fiel ‘pede’ retorno de jogador campeão Brasileiro com o Corinthians

Foto: Daniel Vorley/AGIF
Foto: Daniel Vorley/AGIF

Corinthians está prestes a fazer sua reestreia na temporada. Na próxima quinta-feira (06), o Timão vai até o Uruguai para encarar o Liverpool, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na sequência, no dia 12, faz o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Remo, no Pará. Diante deste cenário, o elenco comandado por Fernando Lázaro está em fase final de preparação, inclusive com novidades.

Na última segunda-feira (03), o Timão divulgou a lista de 50 nomes inscritos na Libertadores e o “corte” de Luan chamou atenção. Sem atuar com a camisa do Corinthians há mais de um ano, o meia que recentemente completou 30 anos, ficou de fora da relação de atletas que podem atuar no torneio.

Por falar em competição que o Corinthians já conquistou, um campeão com a camisa do Timão ficou sem clube na madrugada desta quarta-feira.

Em comum acordo, Rodriguinho rescindiu seu contrato com o Cuiabá e aos 35 anos está livre no mercado. Eis que surge um ponto de interrogação na Fiel: aceitaria de volta?

Nas redes sociais, há quem veja com bons olhos do meia que ajudou o Timão a conquistar os Nacionais de 2015 e 2017, além dos Paulistas de 2017 e 2018.

No momento, o Corinthians busca no mercado um meio-campista que possa dividir a responsabilidade com Renato Augusto. Como a janela de transferência do exterior fechou na última terça-feira (04), seria possível negociar apenas com atletas que atuam no Brasil (até o dia 20 de abril).