“De volta”; Em rede social, Corinthians oficializa reforço

Duílio
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians - Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

Com Fernando Lázaro bancado pelo presidente Duílio Monteiro Alves, o Corinthians vai para mais um grande desafio neste início de temporada. Nesta quinta-feira (06), às 19h, o clube enfrenta o Liverpool, do Uruguai, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A ideia é começar com o pé direito e terminar o grupo na liderença. Para isso, Lázaro vai com o que tem de melhor, mas contando com os desfalques de Caetano, entregue ao departamento médico, e Bruno Méndez, suspenso.

Nas redes sociais, vem dando o que falar o retorno de Allan, fixo que chega para ser o principal destaque da equipe no Futsal. Através do ‘Twitter’, o perfil oficial do Corinthians anunciou o desfecho: “Bem-vindo de volta, craque!”, postou.

Anteriormente, Allan estava atuando com a camisa do Atlântico. No entanto, acabou rescindindo o contrato alegando problema pessoal.

Com o Corinthians, em 2022, no seu melhor desempenho, o atleta participou de 31 jogos e 12 gols. Ele ainda foi presença constante nas convocações da Seleção Brasileira.

JORGE JESUS NO CORINTHIANS

Apesar do respaldo do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Fernando Lázaro é criticado por boa parte da torcida e tem mais um desafio de peso neste início de carreira.

Nesta quinta-feira (06), o Timão bate de frente com o Liverpool, do Uruguai, às 19h, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um resultado adverso pode deixar o comandante ainda mais na berlinda.

Nas redes sociais, um nome bem avaliado é o de Jorge Jesus, ex-Flamengo, e atualmente à frente do Fenerbahçe, da Turquia.

Na última partida da equipe de Jesus diante do Besiktas, pelo campeonato local, acabou sendo derrotado por 4 a 2. O resultado adverso, claro, fez com que a pressão sobre o profissional ficasse ainda maior.

Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola afirma que, em caso de saída, Jorge Jesus vira sombra para Vítor Pereira, no Flamengo, Rogério Ceni, no São Paulo, e Fernando Lázaro, no Corinthians. Além disso, ele ainda é cotado para assumir a Seleção Brasileira.