“25 milhões de euros”; Xodó de Duílio vira alvo de gigante da Espanha e liga o sinal de alerta no Corinthians

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Principal nome do meio-campo do Corinthians, Renato Augusto deixou a partida diante do Liverpool, do Uruguai, mais cedo e preocupa para a sequência da temporada. Aos 14 minutos do primeiro tempo, ele voltou a sentir dores no joelho direito e passará por exames nas próximas horas.

Além de Renato Augusto, quem também preocupa o Timão e anima o mercado é Pedrinho. De acordo com o portal ‘Eu Sou Timão’, um time da Espanha, que não teve o nome revelado, está interessado no linha de frente. A pedida do Alvinegro é de 25 milhões de euros, cerca de 140 milhões de reais.

Ciente dos olhares do exterior, a direção oficializou a renovação contratual da jovem promessa. O novo vínculo do meia-atacante é válido até março de 2026 e uma multa de mais de R$ 390 milhões.

Pedrinho atuou nos dois últimos jogos do Corinthians no Paulistão, contra Santo André e Ituano. O jovem deve receber mais chances com Fernando Lázaro nos próximos compromisso do Coringão.

FUTURO DE TITE

Sonho antigo e sempre presente na pauta corinthiana, o técnico Tite se ofereceu para comandar o Chelsea.

A informação do jornal The Independent é de que o treinador brasileiro formalizou a sua intenção ao clube inglês, que busca um técnico depois da demissão de Graham Potter.

Além de Tite, os Blues tem em sua lista de pretensões Mauricio Pochettino, Rúben Amorim, Luis Enrique e Abel Ferreira, do Palmeiras.

Apesar de ter Fernando Lázaro garantido pela diretoria, o desejo de ter o retorno de Tite sempre foi iminente, principalmente por parte da torcida. Caso o campeão mundial vá para o Chelsea, a volta do treinador fica cada vez mais distante.