Nesta quinta-feira (06), o Corinthians fez sua reestreia na temporada. Diante do Liverpool, no Uruguai, o Timão voltou a campo depois de ser eliminado pelo Ituano no Paulistão. Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o time brasileiro voltou para casa com três pontos na bagagem.
Com dois gols de Balbuena e dois de Róger Guedes, o Corinthians não encontrou muitas dificuldades para vencer os uruguaios, despontando para o primeiro lugar do grupo E. Porém, nem tudo foram flores para o Timão em Montevidéu.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, Renato Augusto precisou ser substituído. O camisa 8 fazia seu primeiro jogo desde a lesão na partida diante do Santo André, mas voltou a sentir dores no joelho direito. No entanto, o meia adotou um tom otimista e revelou que os primeiros exames não apontaram nenhum problema no ligamento cruzado, que seria muito mais grave.
A nova lesão de Renato gerou repercussão também por conta da reação do veterano, que chorou muito ao deixar o campo. Comentarista e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, Neto destacou o descontentamento do maestro e comparou com os casos de Luan e Júnior Moraes.
Ele (Renato Augusto) chora muito, né? Fiquei até com pena. Quer dizer… eu não tenho pena e nem dó de ninguém, mas fiquei com compaixão. Você vê que ele dá soco (na grama). Prefiro pagar meio milhão para um cara desses do que para um Luan. Observa que quando o Renato se machuca, ele fica bravo com ele mesmo
analisou o Craque
Ele ficou 25 dias tratando de dia, de noite, determinado, até nas folgas. Aí vem o Júnior Moraes de migué de novo, com uma dorzinha na panturrilha. Não é verdade né? Aí tem o Luan, que não merece vestir a camisa do Corinthians. Nunca mereceu. Aí esse rapaz (Renato Augusto) é um gentleman, é educado, é o Pelé da camisa 8, é o Sócrates. Ele fica revoltado por não poder jogar enquanto outros ficam em casa torcendo contra
concluiu o ídolo da Fiel
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.