Lázaro, do Corinthians, não se cala e se rende ao talento de gringo na mira de Diniz no Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC - Time do treinador será adversário do Corinthians.
Foto: Lucas Merçon/FFC - Time do treinador será adversário do Corinthians.

Com Renato Augusto entregue ao departamento médico, o Corinthians se agita em busca de um bom substituto. Com a proximidade do fim da janela de transferências, o clube, dificilmente, irá ao mercado e busca soluções caseiras.

Diante do Liverpool, do Uruguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, quem marcou presença e ganhou elogios da comissão técnica de Fernando Lázaro foi Cantillo. Antes deixado de lado, ele chegou a ser especulado em Fluminense, Santos e Athletico Paranaense.

“A entrada do Cantillo deu o ritmo da circulação de bola que a gente perdeu depois do momento no primeiro tempo. Não sabemos o que foi do Renato, sentiu um incômodo no joelho, vamos aguardar e que seja o menos grave possível”, disse Lázaro.

“A saída do Renato impacta. O time estava jogando bem e tem esse primeiro momento de reajuste. O Maycon entrar não é fácil. A equipe teve esse momento um pouco fora, mas depois foi retomando, se recuperou e sai com um resultado muito bom”, completou.

TRETA

Durante o programa ‘Arena SBT’, Cicinho afirmou que o Corinthians será o primeiro time brasileiro eliminado da Liberta e aproveitou para desmerecer o elenco que, segundo ele, é totalmente dependente de Renato Augusto.

“O Corinthians vai ser o primeiro brasileiro eliminado na Libertadores. O Corinthians está igual time de fut 7, só joga 15, 20, 30 minutos no máximo. O que você vai esperar de um time desses? Nada! Não vai conseguir reformular o elenco, que é dependente do Renato Augusto, que se não joga, o Corinthians não caminha”, opinou.

Antes mesmo da Libertadores começar, Cicinho já vinha afirmando que o Corinthians não faria boa campanha e isso piorou depois da eliminação para o Ituano nas quartas de final do Paulistão.