“Informou”; Cazares tem reviravolta em futuro no Independiente (ARG) e situação chega ao Corinthians

Foto destaque: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Foto destaque: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Juan Cazares vestiu a camisa 10 do Corinthians nos últimos anos, que foi um dos principais destaques técnicos do time , em 2020, quando o Timão era comandado por Tiago Nunes.

Sempre com altos e baixos, o jogador foi negociado com o Fluminense no ano seguinte e não passou despercebido pela torcida corinthiana que, apesar de seu talento, sempre questionou certas atitudes fora de campo como ausências nos treinos, vida noturna e pouco foco no futebol.

Já no futebol argentino, o meio-campista Cazares, parece estar na mesma situação. De acordo com o Diário Olé, o equatoriano faltou ao treino do Independiente sem avisar e vai ficar de fora do clube. O atleta comunicou aos dirigentes do clube que teve “problemas pessoais” e que esse foi o motivo de não ter ido aos treinos.

Cazares deixou o Timão em abril de 2021, com contrato até 30 de junho, mas sem prorrogação acertada, foi liberado para ingressar no Fluminense. O atleta contratado durante o Campeonato Brasileiro de 2020, fez 27 partidas e marcou dois gols pelo Corinthians.