“Vai ser pior”; Esposa de titular do Corinthians sobe o tom em rede social e esquenta clima nos bastidores

Elenco do Corinthians
Elenco do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians

Por conta da maratona de jogos, o técnico Fernando Lázaro promoveu mudanças no Corinthians diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Dentro de campo, a decisão acabou não surtindo efeito e o clube foi derrotado na ida por 2 a 0, no Estádio Mangueirão.

Titular e colocado como possível substituto de Renato Augusto, Maycon não fez uma boa atuação e vem sendo detonado pela torcida nas redes sociais.

Através do ‘Instagram’, Lyarah Vojnovic, esposa do atleta, desabafou e citou que ameaças não serão aceitas.

“Passando para lembrar que esse é o Insta da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!”, disse.

Treta

Além da derrota, outro tema tomou conta das redes sociais: Matheus Bidu. O lateral esteve à disposição de Fernando Lázaro no banco de reservas, mas não foi acionado pelo treinador – mais uma vez. O treinador foi questionado na entrevista coletiva após a partida e respondeu o motivo do “sumiço” do defensor.

“Não tem nada a ver com o Bidu. O atleta tem evoluído muito bem nos treinamentos, tem participado. A gente construiu o jogo pensando em algumas alterações como já fizemos em outros momentos, mas de não ser tão grande. Algumas necessárias, alguns retornos como Bruno (Méndez) e Adson. São alterações normais, pensando mais do que tudo não no jogo anterior mas numa sequência. É difícil tomar esse tipo de decisão, mas você tem que trazer para o contexto do jogo, de como entende cada jogo. Um ajuste sem desconsiderar cenários futuros. Não estivemos bem”, disse o comandante.

Desde que chegou, no início do ano, Bidu fez apenas três partidas com a camisa do Timão. O atleta de 23 anos foi contratado junto ao Cruzeiro para ser o reserva imediato de Fábio Santos na ala esquerda corinthiana, mas não vem sendo acionado, nem mesmo quando o Timão vai a campo com ‘time misto’.