Ídolo do Corinthians detona Adson e faz ‘ameaça’ com foto comprometedora: “Duílio te falou?”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians voltou a campo na quinta-feira passada (06) depois de ter sido eliminado pelo Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa em jogo válido pela fase de grupo da Libertadores, o Timão surpreendeu e venceu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 0.

O segundo compromisso da equipe após o retorno aos gramados foi nesta quarta-feira (12), diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, também fora de casa. Com o estádio Mangueirão lotado, o Corinthians não conseguiu desempenhar o mesmo futebol em solo paraense e foi derrotado por 2 a 0, precisando vencer por, pelo menos, três gols de diferença no jogo de volta, em Itaquera, marcado para o dia 26.

Com a derrota, os protestos com pedidos de reforços aumentaram, principalmente nas redes sociais. O Corinthians ainda busca no mercado um substituto para Renato Augusto, que voltou a se lesionar e deve ficar até dois meses afastado dos gramados.

Uma das opções de Fernando Lázaro para atuar um pouco mais recuado é Adson, mas que não vive boa fase e pouco vem produzindo nos últimos jogos (assim como boa parte do time). Em virtude da má fase, o meia-atacante foi alvo das críticas de Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Ídolo da Fiel e sem papas na língua, o ex-jogador do Timão revelou que teria uma foto que pudesse comprometer a carreira de Adson e que o atleta é um “perna” (gíria do futebol para jogadores que são desumildes).

O Adson, vocês viram o Adson (no jogo contra o Remo)? Eu não vi. O que você ganhou no Corinthians, Adson? Quantos gols você tem na carreira, filho? É uma perna… um dia fiz uma cirurgia muito séria e ele estava no hospital e eu fui lá cumprimentar. Vocês precisam ver a pose. Falei: ‘Opa, Deus te abençoe, que você faça sua cirurgia’. O Duílio te falou da foto que eu tenho sua que eu mandei apagar, Adson? Ninguém sabe. Não deu um chute no gol

esbravejou o apresentador

Para finalizar, Neto ainda sugeriu que Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, demita o técnico Fernando Lázaro.

Duílio, se você quer ganhar um título, você tem que falar: ‘Lázaro, desculpa, irmão. Pensei que dava, mas não dá’

concluiu