Dorival Júnior quebra o silêncio e se pronuncia sobre acerto com o Corinthians

Dorival Júnior
Dorival Júnior. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A derrota diante do Remo, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, agita os bastidores do Corinthians. Nas redes sociais, muitos pedem a saída de Fernando, que segue bancado pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Dorival Júnior, campeão da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil com o Flamengo, no ano passado, é o preferido da Fiel. Diante de várias especulações, o perfil ‘Time do Povo’, entrou em contato com a assessoria do técnico, frisando que não há nenhuma negociação neste momento.

“Em contato com a assessoria de imprensa do técnico Dorival Júnior, recebemos a informação que o treinador não discutiu valores salariais com nenhuma equipe até o momento. Ele está livre no mercado após deixar o Flamengo no final de 2022, onde venceu a Copa do Brasil e a Copa Libertadores”, postou o perfil em seu ‘Twitter’.

Além do Corinthians, Dorival Júnior também é especulado no próprio Flamengo, que segue sem técnico após a saída de Vítor Pereira e Atlético Mineiro, que pode ter a saída de Eduardo Coudet.

Treta

Por conta da maratona de jogos, o técnico Fernando Lázaro promoveu mudanças no Corinthians diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Dentro de campo, a decisão acabou não surtindo efeito e o clube foi derrotado na ida por 2 a 0, no Estádio Mangueirão.

Titular e colocado como possível substituto de Renato Augusto, Maycon não fez uma boa atuação e vem sendo detonado pela torcida nas redes sociais.

Através do ‘Instagram’, Lyarah Vojnovic, esposa do atleta, desabafou e citou que ameaças não serão aceitas.

“Passando para lembrar que esse é o Insta da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!”, disse.