“A informação que recebi é de que…”; Nicola traz quentinha sobre Matías Rojas no Corinthians

Foto: Reprodução/Youtube - Nicola trouxe uma informação dos bastidores do Corinthians.
Foto: Reprodução/Youtube - Nicola trouxe uma informação dos bastidores do Corinthians.

Mesmo com um futebol longe do ideal, o Corinthians começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, a equipe bateu o Cruzeiro por 2 a 1. Matheus Araújo e Róger Guedes marcaram para o Timão, enquanto que Oliveira descontou para a Reposa.

O resultado positivo gera alívio para Fernando Lázaro, que vem sendo bastante criticado pela torcida. O próximo desafio do clube será diante do Argentino Juniors nesta quarta-feira (19), às 21h30, novamente na Neo Química Arena, pela Copa Libertadores da América.

Fora de campo, o presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves, acompanha o mercado em busca de um substituto para Renato Augusto, mas vem enfrentando dificuldades. O nome de Matías Rojas, do Racing, vem dando o que falar.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, um possível acerto está descartado. Rojas também é alvo de Palmeiras, Vasco, Botafogo e São Paulo,

“O São Paulo descartou por completo a contratação de Matías Rojas. Isso vale para agora, ao final de contas, a janela para atletas de fora está fechada, e também para a metade do ano. O São Paulo entende que não tem condição financeira para fechar com esse tipo de jogador”, iniciou Nicola.

“Entrei em contato com dirigentes dos três clubes. No Palmeiras, a informação que recebi é de que Rojas nunca nem sequer foi especulado ou cogitado”, completou.

Róger Guedes exalta Fernando Lázaro

“Todo mundo está fechado com o Lázaro. Pode ter aí um pouquinho de injustiça, sim, porque quando se contrata um treinador de fora há mais paciência. Ele é um cara da casa, falta um pouco de paciência, e a gente está fechado com ele. Espero que a torcida entenda isso. O trabalho é bem feito. Falamos que o ambiente é bom e é, mas sem resultado de nada adianta”, afirmou o atacante do Corinthians.

Ciente de que o elenco está devendo uma sequência de bons resultados, Guedes sabe que esse é o único caminho para afastar a desconfiança do torcedor.

“Desde que cheguei, em 2021, nós não temos uma sequência boa. Agora, na quarta, a decisão vai ser em casa, diante da torcida. Depois, Goiás fora e logo um clássico de novo. Temos que engatar essa sequência para dar confiança e a torcida vir junto com a gente”, completou.