Em entrevista nesta segunda-feira (27), o diretor Roberto de Andrade falou sobre a possibilidade de vender o meia Luan e outros atletas para equilibrar o caixa. Isso depois de melhorar o nível técnico com as chegadas dos meias Giuliano e Renato Augusto, e aguardando para fechar com o atacante Roger Guedes.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Qualquer atleta é negociável, e com o Luan não é diferente. Se surgir uma oportunidade, por que não? Mas a comissão técnica gosta dele, ele tem ido bem nos treinos e deve ter mais oportunidades. Não somos de abrir mão com facilidade dos nossos jogadores”, disse, em entrevista ao programa “Esporte em Debate”.
Leia mais: Vai sair? Estrela do Corinthians entra em processo de mudança de país
“Não temos necessidade de vender atletas nesse momento, mas é claro que é difícil passar o ano sem entrar um dinheiro em caixa que é sempre bem-vindo. Nessa época, o mercado está bem fraco, bem menos aquecido, porque os clubes estão com problemas financeiros”, finalizou Roberto de Andrade.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.