Luan pede para ser reintegrado ao Corinthians e diretoria toma decisão ‘maluca’

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Corinthians ainda tenta engatar uma boa sequência de vitórias para recuperar a confiança do seu torcedor. Após a eliminação precoce no Paulistão, ficou difícil de agradar a Fiel – ainda mais pelo fato do maior rival ter sido campeão do torneio.

Além dos resultados ruins, o baixo desempenho da equipe dentro de campo vem preocupando e colocando em risco o cargo de Fernando Lázaro, efetivado após a saída de Vítor Pereira para o Flamengo ao fim da última temporada.

A situação piorou com a derrota para o Remo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em Belém do Pará. No próximo dia 26, o Timão terá de reverter o placar de 2 a 0 sofrido fora de casa. Aliás, o mês de abril pode ser decisivo para a permanência (ou queda) de Lázaro no comando do clube.

Não somente Fernando Lázaro está com o futuro incerto no Parque São Jorge. Com contrato válido até o fim da temporada, Luan segue como uma incógnita no Timão. Aliás, uma decisão interna já foi tomada.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do UOL Esporte, a diretoria corinthiana não deve mudar o cenário em relação a Luan e seguirá pagando o salário de R$ 800 mil mensais sem contar com o jogador em campo.

A direção lamenta o fato de Luan não demonstrar o mínimo de vontade de voltar a atuar com a camisa alvinegra e deste modo não fará nenhum outro esforço para reintegrar o atleta ao elenco de Fernando Lázaro.