André Hernan quebra o sigilo e traz quentinha sobre Rogério Ceni no Corinthians

Rogério Ceni
Rogério Ceni. Foto; Rubens Chiri/saopaulofc.net

Antes com grande aceitação nos bastidores, Fernando Lázaro está cada vez mais próximo de deixar o Corinthians. Na última quarta-feira (19), pela Copa Libertadores da América, o Timão foi derrotado pelo Argentino Juniors por 1 a 0 e viu a pressão crescer nos bastidores.

Com a possível baixa, muitas especulações vem dando o que falar nos bastidores. O nome de Rogério Ceni, ex-São Paulo, chegou até ser cogitado, mas não deve ser levado adiante.

Através do ‘Youtube’, André Hernan frisou que comando um rival não está nos planos de Ceni, que é um dos maiores ídolos da história do São Paulo.

“O Rogério já falou publicamente que treinar rivais em São Paulo seria difícil para ele”, disse.

Polêmica

Não é novidade para ninguém que Fernando Lázaro está na ‘corda bamba’ e a some de resultados negativos e desempenhos ruins colocam seu cargo em cheque. Eliminado do Paulistão de forma precoce pelo Ituano, nas quartas de final, a Fiel perdeu a paciência com o jovem treinador.

Em nota, a Gaviões da Fiel, principal Torcida Organizada do clube, exigiu a demissão imediata de Lázaro.

VEJA NOTA:

| FORA LÁZARO |

Alô, diretoria do Corinthians!

Não podemos ficar à mercê de um treinador que está usando o Corinthians de estágio.

Vamos esperar ficar de fora de mais quantos campeonatos?

FORA LÁZARO!

SALVE O CORINTHIANS!

A movimentação de técnicos no futebol brasileiro ganhou um novo capítulo na última quarta-feira, quando Rogério Ceni foi demitido do São Paulo e o Tricolor encaminhou a contratação de Dorival Junior – pedido por muitos corinthianos para ser o novo comandante do Timão.

Além de Dorival, Mano Menezes também é um desejo de boa parte da Fiel e até mesmo de uma parcela da diretoria alvinegra.