Após especulações, Corinthians define futuro de Luan

Luan
Luan - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com contrato válido até o fim da temporada, Luan segue como uma incógnita no Corinthians. Aliás, uma decisão interna já foi tomada.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do UOL Esporte, a diretoria corinthiana não deve mudar o cenário em relação a Luan e seguirá pagando o salário de R$ 800 mil mensais sem contar com o jogador em campo.

A direção lamenta o fato de Luan não demonstrar o mínimo de vontade de voltar a atuar com a camisa alvinegra e deste modo não fará nenhum outro esforço para reintegrar o atleta ao elenco de Fernando Lázaro.

Besiktas negocia com alvo aprovado pela Fiel

Craque e titular absoluto do elenco do Corinthians, Renato Augusto está entregue ao departamento médico e deve ser baixa em várias confrontos decisivos da temporada.

Com a ausência do maestro, a diretoria do Corinthians já frisou que busca um meio-campista, mas tem encontrado dificuldades até aqui. De acordo com informações do site ‘Torcedores’, James Rodríguez, livre após deixar Olympiacos, da Grécia, é cogitado nos bastidores do próprio Timão, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Internacional.

Apesar de várias especulações, o jornal ‘El Tiempo’, frisa que o Besiktas, da Turquia, oferece ao meia 2,5 milhões de euros, cerca de 13,8 milhões de reais por temporada, além de um contrato válido por dois anos. Ou seja, o colombiano embolsaria cerca de 1,2 milhão de reais mensais.

Com 31 anos, James somou, com o Olympiacos, 23 partidas, com cinco bolas nas redes adversárias e seis assistências.