Fagner puxa a fila do Corinthians e Cuca conta com quatro desfalques de última hora diante do Goiás

Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Fagner foi um dos criticados.
Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Fagner foi um dos criticados.

O Corinthians entra em campo neste domingo, (23) contra o Goiás às 19 horas (horário de Brasília) e conta com a estreia do tecnico Cuca no comando do Timão, em busca pela sua segunda vitória na série A do Brasileirão.

O treinador teve um curto prazo para trabalhar com o clube, por isso deve seguir na partida deste domingo contra o Goiás a base adotada pelo técnico Fernando Lázaro durante as ultimas partidas da temporada.

Porém o técnico ainda segue na dúvida se permite o retorno de Matheus Araújo e Adson seguindo entre os titulares. Cuca ainda conta com alguns desfalques, pois Caetano e Rafael Ramos ainda se encontram em transição após problemas físicos, consequentemente seguem sem condições de jogar por enquanto. Renato Augusto também segue desfalcado e só deve voltar com uma melhor performance após lesão, em meados de Junho.

O Timão também estará sem os laterais direitos Fagner e Rafael Ramos, porém existe uma grande possibilidade de Du Queiroz atuar como titular na partida contra o Goiás, tendo em vista que já teve a oportunidade de atuar em outros setores dentro do clube. Uma outra opção forte é o jogador Bruno Mendez, zagueiro que já foi improvisado na lateral em diversos jogos do Corinthians.

Outro atleta cotado para atuar na partida de Domingo, é o centroavante Junior Moraes que aparece na lista de relacionados para possível entrada como atacante na equipe durante a partida contra o Goiás.

O Corinthians segue por enquanto em oitavo lugar na série A do Brasileirão, em busca de pontuar mais no jogo deste Domingo (23) e realizar uma boa performance em campo no comando do novo técnico Cuca.

Uma provável escalação do Timão deverá ter: Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson (Matheus Araújo); Yuri Alberto e Róger Guedes