Além do meio-campo, que ainda é detectado como uma carência, o Corinthians também quer um nome confiável para o sistema ofensivo e novos alvos voltam a agitar os bastidores.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians acompanha de perto a situação de Bruno Henrique, um dos principais destaques do Flamengo e que está vinculado somente até dezembro. A negociação, não é simples, já que o velocista foi procurado para uma possível renovação.
Agora, além do Timão, o Atlético Mineiro também acompanha de perto o atacante. Segundo o jornalista André Repsold, da Rádio ‘Liberdade FM’, a diretoria do Galo monitora o medalhão, que coloca como prioridade a assinatura com o Mengão.
No Atlético, Bruno Henrique teria a companhia de Hulk, um dos principais destaques do futebol brasileiro. No Corinthians, ele poderia formar um trio interessante ao lado de Yuri Alberto e Róger Guedes.
Possível baixa
Com um elenco competitivo, o Corinthians sabe que é acompanhado por outros clubes e possíveis acertos viram tema na mesa de presidente Duílio Monteiro Alves, que bancou a contratação de Cuca para o comando técnico.
O treinador, inclusive, fez a sua estreia diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe foi derrotada por 3 a 1.
Titular com Cuca, Yuri Alberto é alvo de equipes do futebol europeu e pode ser negociado na janela de transferências do meio do ano, que promete agitar o futebol brasileiro.
De acordo com informações do jornalista Ekremkonur, Everton e West Ham, ambos da Inglaterra, acompanham de perto o futebol do artilheiro. No entanto, Yuri ainda não é prioridade na lista de reforços dos dois clubes.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.