Empresário de atacante do Corinthians se incomoda com situação e sugere venda; Timão se posiciona

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians terá um dos principais desafios na temporada nesta quarta-feira (26), diante do Remo, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

jogo é para garantir vaga nas oitavas de final da competição, mas o Timão não se deu bem na ida, em Belém, e perdeu por 2 a 0. Sendo assim, precisará reverter o placar em Itaquera por dois gols de diferença para avançar.

Além da derrota no primeiro jogo, o Corinthians também perdeu para o Goiás, pelo Brasileirão, fora de casa, e para o Argentinos Juniors, pela Libertadores, em Itaquera. Ou seja: o clima não é nada agradável no Parque São Jorge.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Em meio ao “caos” dentro das quatro linhas, o Corinthians ainda precisa lidar com situações além dos gramados. De acordo com publicação do Goal, o empresário de Adson, o ex-jogador Roni, procurou a direção corinthiana para entender os planos do clube para o atacante.

Sob o comando de Fernando Lázaro, Adson era titular, mas isso mudou com a chegada de Cuca. A situação preocupou o agente do atleta, que ouviu do Corinthians que o jogador não deve ser negociado. Porém, caso seja, o clube não abre mão dos 10 milhões de euros (R$ 56 milhões na cotação atual).

Clubes brasileiros procuraram o Corinthians oferecendo valores inferiores e até pedido de empréstimo, mas o Timão sequer abriu conversas.