Ceni vira pauta no Corinthians e Duílio é sincero sobre possibilidade de contratação

Rogério Ceni é comparado com Cássio. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Rogério Ceni é comparado com Cássio. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Corinthians vem passando por muitas polêmicas em meio a derrotas, lesões, e a troca de técnico de forma repentina e imediata, onde deixou o mercado da bola extremamente agitado, nesse final do mês de Abril. Até um dos rivais do Timão, o São Paulo sofreu com o a demissão de Rogério Ceni que até então era técnico do clube.

Na última quarta feira (26) o técnico Cuca que foi contratado pela dirigencia do Corinthians semana passada, anunciou sua saída após a vitória do Timão nos penaltis sobre o Remo, que garantiu a vaga do Timão nas oitavas de final na Copa do Brasil. Cuca vinha sendo muito pressionado pela torcida Corinthiana por conta de uma polêmica o envolvendo em um caso de estupro, ocorrido em 1987 na Suiça, quando ainda era jogador, e que voltou em pauta assim que foi contratado pelo Corinthians.

Em meio há hipóteses para o lugar do técnico Cuca, um dos nomes que chegou de repente foi o de Rogério Ceni, ídolo que deixou o São Paulo para dar lugar ao então novo técnico do clube Dorival Junior. Após a partida contra o Remo na noite de ontem (26), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, abriu o jogo sobre a probabilidade de contratar o ex técnico do Tricolor.

Eu não quero especular, não quero falar de um ou outro. Tudo que eu falar vou estar especulando. Lógico que pesa (o fato de Ceni ser identificado com o rival), o Rogério é um dos grandes ídolos do São Paulo. Mas agora é respirar um pouquinho, pelo menos algumas horas de paz e sossego“, afirmou Duílio. A fala do presidente do clube Corintiano esta repercutindo muito nas redes sociais e principalmente entre a torcida do tricolor, e claro dividindo muitas opiniões entre ambas as torcidas.

Ainda que desconversando sobre a possibilidade de contratar Ceni, Duílio quer anunciar logo um substituto para Cuca, e um dos cotados também é Vanderlei Luxemburgo.

A intenção é que a gente consiga ter alguém até antes do sábado, para poder dar algum treino ao time. Mas vamos ver, não é fácil, o mercado não tem opções, está difícil. Mas a gente vai conseguir“, disse Duílio.