Marcos “se mete” em crise do Corinthians, indica técnico e manda recado: “Me coloca de diretor

Marcos ex goleiro do Palmeiras.
Marcos ex goleiro do Palmeiras. Foto: Reprodução Internet

O Corinthians vem vivendo momentos muito difíceis nesse ultimo mês de Abril. Renato Augusto que se lesionou e provavelmente só poderá voltar a campo em meados de Junho, algumas derrotas que o Timão vinha enfrentando, e a troca de técnico repentina. Cuca que há uma semana havia sido contratado pelo clube para comandar o elenco no lugar de Fernando Lazáro, pediu demissão na noite de ontem, (26) após a vitória do Corinthians nos pênaltis sobre o Remo na Copa do Brasil, devido a pressão que vinha sofrendo sobre uma polêmica de 1987 ainda quando era jogador, que voltou a repercutir desde sua entrada no clube alvinegro.

Após a saída de Cuca, a internet começou a criar memes com os nomes dos próximos técnicos. Diante de toda a repercussão, o ex goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, compartilhou uma postagem que fala sobre a possível contratação de Rogério Ceni para o Corinthians.

O ex goleiro brincou via Instagram que ele deveria ser chamado para ser diretor de futebol. Com dois ídolos dos rivais no comando, a primeira contratação seria uma lenda do folclore brasileiro, dando a entender que o alvinegro sofreria um “boicote” interno. 

– Imagina a cena, (me coloca) de diretor de futebol do Timão, só contratação fera! O primeiro reforço seria o saci Pererê – brincou. 

Torcedores do Palmeiras entraram na brincadeira e sugeriram atitudes para “boicotar” o futebol do arquirrival.

– Vai atrasar o salário todo mês por lá – disse um, em tom de piada.

– Marcão é ídolo por isso, sabe levar na esportiva sem desmerecer e sabe brincar sem ofender… Você é o cara! – elogiou outro seguidor.

Apesar das brincadeiras de Marcos, ex goleiro do Palmeiras, de acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, é um dos indicados para assumir o lugar de Cuca e comandar o Timão. O comentarista até chegou a conversar com Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici.