Adson vira ‘dor de cabeça’ para o Corinthians e clubes cariocas se tornam possíveis destinos

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Após a saída de Fernando Lázaro do Corinthians, Duílio Monteiro Alves (presidente) e Alessandro Nunes (gerente de futebol) bancaram a contratação de Cuca, condenado por estupro de uma garota de 13 anos, na Suíça. O clima não ficou nada bom.

Depois de perder em sua estreia diante do Goiás, por 3 a 1, fora de casa, Cuca viu seu time jogar mal e avançar na Copa do Brasil diante do Remo, porém com muitas dificuldades e somente nos pênaltis. Após a classificação, o treinador deixou o cargo por um pedido da família.

Sem um técnico às vésperas de um clássico, o Corinthians ainda não decidiu quem comandará a equipe no Allianz Parque, contra o Palmeiras, no sábado (29).

Ainda que não tenha um comandante, um jogador que está em pauta deve à disposição: Adson. De acordo com publicação do Goal, o empresário do atacante, o ex-jogador Roni, procurou a direção corinthiana para entender os planos do clube para o atacante.

Junto com o questionamento do agente, também surgiram possíveis interesses de Botafogo e Vasco. Porém, o Fogão nega o interesse no jovem jogador, segundo o ‘Fogão Net’.

Conforme apuração do jornalista Jorge Nicola, o Vasco ainda não se posicionou e deixa em aberto a possibilidade.

O Corinthians não abre mão dos 10 milhões de euros (R$ 56 milhões na cotação atual) e não cogita emprestar Adson neste momento.