Coudet se torna pauta ‘sensível’ no Corinthians e diretoria toma decisão

Foto: Fernando Moreno/AGIF
Foto: Fernando Moreno/AGIF

Sem um técnico às vésperas de um clássico, o Corinthians ainda não decidiu quem comandará a equipe no Allianz Parque, contra o Palmeiras, no sábado (29).

Livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira, ao término da Copa do Mundo, Tite sonha em assumir um clube na Europa, mas o Corinthians não mediu esforços para tê-lo de volta. No entanto, apesar da insistência da diretoria corinthiana, o retorno do ídolo não deve rolar desta vez.

Segundo publicação do ge.com, Tite “oficializou” a resposta e cumprirá a promessa que fez à sua família. Irá descansar neste primeiro ano pós Copa e depois buscará um espaço no Velho Continente.

Antes mesmo de ter a negativa do ídolo, Eduardo Coudet esteve na pauta corinthiana, mas por pouquíssimo tempo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o temperamento do ‘Cacho’ pesou contra uma investida do Corinthians em tentar tirá-lo do Atlético Mineiro, onde vem tendo alguns problemas justamente por conta do seu jeito de ser.

Além da questão comportamental, os valores do “Pacote Coudet” seriam empecilhos para o Timão.

Não dá para o Corinthians absorver o pacote incluindo Coudet e sua comissão técnica. É um custo alto para não ter convicção do resultado que alcançaríamos

teria dito uma importante fonte dentro do Corinthians