“Foi chamado para uma reunião”; Chico Garcia entrega nome de novo técnico do Corinthians

Foto: Reprodução/Band - Chico Garcia trouxe uma situação do Corinthians.
Foto: Reprodução/Band - Chico Garcia trouxe uma situação do Corinthians.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, tentou, conversou, mas não conseguiu mudar a postura de Tite, que está livre no mercado, mas não deseja assumir nenhum clube brasileiro nesta temporada.

Sem o medalhão e com poucas opções no mercado, o Timão busca uma tacada certeira paras as próximas horas.

Nisso, um que aparece na mira é Vanderlei Luxemburgo que, assim como Tite, está livre e tem o perfil vitorioso procura pela diretoria. No entanto, ele sofre com grande rejeição da Fiel.

Através do ‘Twitter’, o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, afirma que Luxa foi chamado para uma reunião e se torna o favorito para estar à frente da equipe alviegra,

“ATENÇÃO! Vanderlei Luxemburgo foi chamado para uma reunião agora no Parque São Jorge com a diretoria. Esse é o nome para ser técnico do Corinthians a partir de agora”, postou através do Twitter.

Com 70 anos, Luxemburgo trabalhou pela última vez no Cruzeiro, que agora conta com Ronaldo como presidente. Por lá, foram 23 jogos e oito vitórias.

Indicado

Após a saída de Cuca, a diretoria do Corinthians não dorme e quer um técnico confiável para a sequência do ano. Com o mercado nacional cada vez mais reduzido, o Timão frisa que está de olho também em nomes do exterior.

Intensificando as tratativas, um nome sugerido ao Alvinegro é o de Carlitos Tevez, que deixou o Rosário Central, da Argentina, no ano passado, e está livre no mercado.

De acordo com informações do site ‘Meu Timão’, o clube não se animou com a possibilidade e descartou um desfecho positivo.