Com o mercado cada vez mais reduzido, o Corinthians sofre para encontrar um técnico confiável. O planejamento vem se intensificando desde a saída de Cuca, que comunicou a baixa do clube após a partida diante do Remo, pela Copa do Brasil.
Através do ‘Twitter’, o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, informa que Vanderlei Luxemburgo foi chamado para uma reunião e estaria próximo de ser anunciado.
“ATENÇÃO! Vanderlei Luxemburgo foi chamado para uma reunião agora no Parque São Jorge com a diretoria. Esse é o nome para ser técnico do Corinthians a partir de agora”, postou.
No entanto, em contato com Marcelo Braga, do site ‘Globo Esporte’, a diretoria alvinegra desmente a negociação e assegura que o medalhão não está nos planos neste momento.
“Não será o Luxa! Corinthians se manifesta e desmente a informação que teria um encontro com Vanderlei Luxemburgo, que está em São Paulo. Voltamos à estaca zero, portanto”, postou o repórter.
Com 70 anos, Luxemburgo trabalhou pela última vez no Cruzeiro, que agora conta com Ronaldo como presidente. Por lá, foram 23 jogos e oito vitórias.
Indicado
Após a saída de Cuca, a diretoria do Corinthians não dorme e quer um técnico confiável para a sequência do ano. Com o mercado nacional cada vez mais reduzido, o Timão frisa que está de olho também em nomes do exterior.
Intensificando as tratativas, um nome sugerido ao Alvinegro é o de Carlitos Tevez, que deixou o Rosário Central, da Argentina, no ano passado, e está livre no mercado.
De acordo com informações do site ‘Meu Timão’, o clube não se animou com a possibilidade e descartou um desfecho positivo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.