O Corinthians está ciente da decisão de Adson e das informações divulgadas em 2023, após Vasco e Botafogo o abordarem sobre sua contratação. Com a aprovação do presidente Duílio Monteiro Alves, os próximos passos serão decididos em conjunto com o departamento de futebol e a decisão também será divulgada integralmente.
De acordo com o cronograma, o SCCP está fazendo uma divulgação completa da situação do jogador em relação ao andamento da atual temporada, e as notícias sobre a utilização ou não do jogador devem sair após a chegada do novo técnico, que deve ter autoridade final. Se algum jogador vai ser liberado para procurar outro clube.
O cenário deixou claro os planos e estratégias do SCCP sobre o atacante Adson, alvo de mais um clube da Série A do Brasileirão. Recentemente o atacante era procurado pelo Vasco e pelo Botafogo, que pretendia emprestar o jogador do Timão até o fim da competição.
Recentemente, o SCCP e o empresário Gil Pimentel se reuniram no Ct do Corinthians para decidir o próximo passo do jogador. Em conversa entre as partes, o clube informou que não tem intenção de liberar o atacante assim fácil , se for vender o Timão pede 10 milhões de euros, o que equivale a cerca de 56 milhões de reais.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.