O cenário do Corinthians é caótico há bom tempo, mais especificamente desde a saída de Vítor Pereira, que foi para o Flamengo depois de alegar problemas de saúde em sua família.
A efetivação de Fernando Lázaro foi a tentativa da diretoria em tentar algo novo, mas que não deu certo e o analista retornou ao posto de membro fixo da comissão técnica do clube.
Após a saída de Lázaro, veio a contratação polêmica de Cuca, que comandou o time em apenas dois jogos (derrota para o Goiás e classificação, nos pênaltis, contra o Remo, pela Copa do Brasil).
A saída de Cuca, inclusive, pode fazer o Corinthians perder um importante reforço para a sequência da temporada. De acordo com o Lance!, o estafe de Lucas Veríssimo “segurou” as negociações com o Timão depois que o treinador pediu para deixar o clube.
Ainda sem técnico, o Corinthians não dá prioridade para contratações de jogadores, mas de um novo comandante para o clube do Parque São Jorge.
Aos 27 anos, Veríssimo está retornando de lesão e busca uma sequência dentro de campo. O Benfica, por sua vez, não deve dificultar um empréstimo do defensor, que tem contrato com os Encarnados até junho de 2026.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.