Após a saída de Cuca, diversos nomes estavam sendo ventilados no Corinthians, mas tendo Tite e Mano Menezes como os preferidos. No entanto, ambas as negociações não avançaram. Enquanto Tite não pretende voltar ao futebol brasileiro neste momento, Mano quer cumprir seu contrato com o Internacional.
Com dois títulos pelo clube (Brasileirão e Paulistão), Vanderlei Luxemburgo surgiu como uma opção. O experiente técnico de 70 anos estava sem clube desde 2021, quando deixou o Cruzeiro. Sim, estava.
Com informações do SporTV, Luxemburgo é o mais novo técnico do Corinthians e anúncio é programado para o fim da tarde desta segunda-feira (02). A ideia é que o profissional já esteja a beira do campo na terça-feira (02), contra o Independiente del Valle, pela Libertadores.
Porém, antes de tentar Luxa e avançar pelo treinador, a diretoria corinthiana tentou a sorte por Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. A informação é do jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan.
O português, através dos seus intermediários, afirmou que pretende cumprir seu compromisso com o clube turco, que é válido até junho deste ano.
Além de querer seguir na Turquia, Jorge Jesus aguarda um convite da Seleção Brasileira, que é o seu maior desejo profissional.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.