Ídolo do Corinthians ‘ataca’ Tite e o acusa de ingratidão: “Não tem preço”

Foto: Mauro Horita/AGIF
Foto: Mauro Horita/AGIF

Após a saída de Cuca, diversos nomes estavam sendo ventilados no Corinthians, mas tendo Tite e Mano Menezes como os preferidos. No entanto, ambas as negociações não avançaram. Enquanto Tite não pretende voltar ao futebol brasileiro neste momento, Mano quer cumprir seu contrato com o Internacional.

Com dois títulos pelo clube (Brasileirão e Paulistão), Vanderlei Luxemburgo surgiu como uma opção. O experiente técnico de 70 anos estava sem clube desde 2021, quando deixou o Cruzeiro. Sim, estava.

Com informações do SporTV, Luxemburgo é o mais novo técnico do Corinthians e anúncio é programado para o fim da tarde desta segunda-feira (02). A ideia é que o profissional já esteja a beira do campo na terça-feira (02), contra o Independiente del Valle, pela Libertadores.

Ainda falando sobre Tite, um ídolo da Fiel não curtiu a recusa do treinador em comandar o Corinthians. Para Marcelinho Carioca, foi ingratidão ter negado o convite do clube do Parque São Jorge.

Quando o Corinthians perdeu para o Tolima, o Andrés (Sanchez) bancou o Tite. De lá, ele fez um trabalho extraordinário e foi para a Seleção (Brasileira). Gratidão não tem preço, mas ingratidão tem. O Tite foi ingrato, sim

disse durante o prgrama ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta