Murillo liga o modo ‘sincerão’ e desabafa sobre fase do Corinthians: “Não aguento mais”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em meio ao caos que vive o Corinthians, surgiu uma esperança: Vanderlei Luxemburgo. O técnico aceitou o desafio e assumiu o Timão pela terceira vez em sua carreira, sendo que estava fora do futebol desde 2021, quando comandou o Cruzeiro.

Porém, o retorno de Luxa ao Parque São Jorge não foi dos melhores e o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Independiente del Valle, pela Libertadores.

Inicialmente, Luxa veio sozinho, contando apenas com o suporte da comissão fixa do clube, mas solicitou à diretoria a contratação do preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Mauricio Copertino.

Se for possível tirar algum proveito desse momento do Corinthians, ele tem nome e sobrenome: Murillo Santiago. O zagueiro foi utilizado por Fernando Lázaro algumas vezes e bancado por Danilo no clássico contra o Palmeiras.

Cria das categorias de base do clube, o jogador de 20 anos diz não aguentar mais perder e promete uma “virada” para a torcida, além de confiar no trabalho de Luxa.

Sabemos o elenco que a gente tem, o time que a gente tem. E pode ter certeza que com o Luxemburgo liderando, vamos melhorar, trabalhar. Eu falo por mim, não aguento mais perder, mesmo que tenha sido titular em apenas dois jogos. Odeio perder. Mas prometo para a Fiel Torcida que vamos voltar muito mais forte

desabafou o defensor à Gazeta Esportiva

O próximo compromisso de Murillo e do Corinthians está marcado para segunda-feira (08), contra o Fortaleza, às 20h, na Neo Química Arena.