Empresário de Pedrinho esquenta bastidores do Corinthians após anúncio de Luxemburgo: “Camisa 10”

Pedrinho
Pedrinho. Foto: Pedro Souza / Atlético

Vindo de resultados adversos diante de Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores da América, o Corinthians agora mede forças com o Fortaleza, em jogo marcado para a próxima segunda-feira (08), às 20h, na Neo Química Arena.

Antes da bola rolar pelo Brasileirão, vem dando o que falar nas redes sociais uma declaração de Will Dantas, empresário de Pedrinho, que atualmente defende a camisa do Atlético Mineiro, e que conta com Eduardo Coudet no comando técnico.

Após o anúncio da contratação de Vanderlei Luxemburgo, o agente, através do ‘Instagram’, postou a seguinte mensagem: “Guarde a 10 que estou chegando, vai Corinthians”.

Negociação cancelada

Após tentar vários nomes, o Corinthians viu Vanderlei Luxemburgo como uma solução e assinou com o técnico até dezembro. O medalhão chega com a missão de levar o plantel ao caminho dos títulos, mas a tarefa não será tão simples.

Logo na estreia, diante do Independiente Del Valle, Luxa foi derrotado por 2 a 1, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O seu próximo desafio será diante do Fortaleza, na próxima segunda-feira (08), às 20h, dentro de casa, na Neo Química Arena.

Antes um pedido do ex-técnico Cuca à diretoria do Corinthians, Lucas Veríssimo ficou mais distante e não deve mais vestir a camisa do Corinthians.

De acordo com o Lance!, o estafe de Lucas Veríssimo “segurou” as negociações com o Timão depois que o treinador pediu para deixar o clube.

Aos 27 anos, Veríssimo está retornando de lesão e busca uma sequência dentro de campo. O Benfica, por sua vez, não deve dificultar um empréstimo do defensor, que tem contrato com os Encarnados até junho de 2026.