“Em julho”; Luxemburgo ganha primeiro reforço no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Com o fechamento da janela de transferências do Brasil, os clubes já se preparam para o mercado de transferências de julho. Depois de uma temporada complicada, o Corinthians tem sofrido pressão dos torcedores para trazer novos jogadores para reduzir a escassez no elenco.

Pensando nisso, os primeiros reforços do Timão podem ser caseiros. O atacante Gustavo Mosquito está cada vez mais perto de voltar ao time paulista desde que se machucou em outubro de 2022. De acordo a Rádio Itatiaia, o jogador passa bem e deve se recuperar totalmente em julho.

O atacante alterna entre os treinos em campo e alguns exercícios na academia, mesmo com as restrições. Atualmente, o Mosquito começou a trabalhar com a bola e conseguiu pular e mudar de direção . O jogador deve fazer algum trabalho junto com a equipe nas próximas semanas.

Apesar do retorno previsto para julho, o Mosquito não sabe se vai continuar ou não no Timão. O contrato termina em dezembro, com isso o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano.

O atacante chegou no Corinthians em 2019, soma 131 partidas, com 16 gols marcados e 13 assistências, e conquistou um título com a camisa do Timão o Campeonato Paulista 2019.