O Corinthians não vive um bom momento dentro e fora de campo, mas conta com a chegada de Vanderlei Luxemburgo para mudar o cenário atual.
Contratado para “apagar o incêndio” do Parque São Jorge, Luxa perdeu seu jogo de estreia diante do Independiente del Valle, mas pediu o prazo de cinco jogos para fazer com que o time tenha seu jeito de jogar.
No final de semana, um bom número de torcedores protestaram em frente ao CT Joaquim Grava, mas foram surpreendidos com a presença de Luxemburgo no meio da massa e conversando com os torcedores, pedindo paciência e apoio da Fiel.
Em meio ao caos corinthiano, uma polêmica surgiu nas redes sociais. Em entrevista ao ‘Resenha ESPN’, Carlos Alberto detonou Roger Flores, seu ex-companheiro no Corinthians e agora colega de profissão.
Esse é o campeão que eu adoro responder. O Roger Flores, que é comentarista (da Globo). Jogava nada. Ele tem três títulos: o Brasileiro que jogou comigo, com aquele time do Corinthians era mole, o da Série C com o Fluminense, que é derrota, e o de eleitor quando ele vai votar. Ele jogava muito? Um jogador superestimado é o Roger. Ele foi para o Benfica e não andou lá
disse o ex-atleta
Carlos Alberto jogou no Corinthians entre 2005 e 2007, marcou 14 gols em 94 partidas disputadas. Foi campeão brasileiro em 2005 com o Timão, que contava com Tévez, o próprio Roger Flores e outros craques.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.