Vindo de derrota diante do Indendiente Del Valle, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Corinthians volta atuar, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, o clube bate de frente com o Fortaleza nesta segunda-feira (08), às 20h.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto fez uma análise sobre a gestão do presidente Duílio Monteiro Alves e surpreendeu.
“Olha o que foi deixado para o Duílio. Dívidas, Jonathan Cafú, Léo Natel que vai vir uma bomba aí. Léo Natel vai vir uma bomba aí”, resumiu o apresentador.
Negociação
Com o mercado cada vez mais competitivo, o Corinthians frisa que, além de reforços, também deseja manter peças importantes já pensando na próxima temporada.
Na mira, um que chama a atenção é Bruno Méndez, que está vinculado somente até dezembro e também está na mira de Flamengo, do técnico Jorge Sampaoli, Internacional, de Mano Menezes, e Grêmio, de Renato Gaúcho.
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do site ‘UOL Esporte’, o Timão ofereceu cerca de 500 mil reais para renovar com o uruguaio, além de luvas que serão diluídas durante todo o tempo de contrato. O valor deve passar de 600 mil reais mensais.
Nesta temporada, o zagueiro soma 15 partidas e nenhum gol marcado. No ano passado, foram 22 participações e uma assistência.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.