Cicinho desdenha de elenco do Corinthians e detona torcida: “Precisam mudar esse discurso”

Cicinho aposta em um fracasso de Memphis - Foto: Reprodução/SBT.
Cicinho aposta em um fracasso de Memphis - Foto: Reprodução/SBT.

Depois de perder para o Independiente del Valle, na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians voltou a campo na última segunda-feira (08) e recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena.

Com os visitantes jogando melhor e dominando as ações da partida, a Fiel viu o Timão sair atrás do placar. Porém, Luxa começou a mexer no time e o quadro geral melhor. A principal mudança para o duelo foi a ida de Yuri Alberto para o banco de reservas.

O camisa 9, que estava há nove jogos sem marcar, entrou no segundo tempo e desencantou. O gol de Yuri deu o empate para o Corinthians e números finais do jogo: 1 a 1.

Em mais um jogo sem vitória, o elenco do Corinthians foi criticado por Cicinho, comentarista no programa ‘Arena SBT’. Para o ex-jogador, o clube precisa de um time e sobrou até mesmo para a Fiel.

Os corinthianos precisam mudar esse discurso que ‘torcida ganha jogo’. A torcida do Corinthians já não está mais ganhando jogo. A torcida faz o papel dela, mas o Corinthians não está mais ganhando o jogo. O Corinthians precisa é de time

opinou

O público da partida, inclusive, foi o pior da temporada: 36.152 pagantes.