Depois de perder para o Independiente del Valle, na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians voltou a campo na última segunda-feira (08) e recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena.
Com os visitantes jogando melhor e dominando as ações da partida, a Fiel viu o Timão sair atrás do placar. Porém, Luxa começou a mexer no time e o quadro geral melhor. A principal mudança para o duelo foi a ida de Yuri Alberto para o banco de reservas.
O camisa 9, que estava há nove jogos sem marcar, entrou no segundo tempo e desencantou. O gol de Yuri deu o empate para o Corinthians e números finais do jogo: 1 a 1.
A decisão de colocar Yuri Alberto no banco não foi a única mudança do treinador, que também “barrou” Giuliano. Porém, o camisa 20 não entrou durante a partida e não deve entrar nas próximas também.
Segundo a Rádio Itatiaia, Giuliano não vem treinando nem com os reservas, o que indica um distanciamento do meia time titular.
Ao ser contratado, Luxemburgo recebeu carta branca da diretoria para fazer toda e qualquer alteração na equipe, até mesmo uma lista de dispensa. É provável que Giuliano não tenha seu contrato renovado (atualmente válido até o fim da temporada).
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.