Corinthians é comunicado e diretor do San Lorenzo se posiciona sobre possível acerto com Romero

Romero
Romero. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após o empate diante do Fortaleza, dentro de casa, na Neo Química Arena, o Corinthians volta a atuar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (11), diante do Botafogo, fora de casa, às 19h30.

Antes da bola rolar, vem dando o que falar uma possível saída de Ángel Romero, que vem sendo reserva, mas está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a sequência da temporada.

O San Lorenzo, em busca de nomes pontuais, estaria interessado na aquisição do velocista, mas a informação logo foi desmentida pela diretoria da equipe argentina.

“Não, todos estão com essa e não é um jogador que a gente vai buscar”, disse Matías Caruzzo, dirigente do clube, ao ‘Debate San Lorenzo’.

Com 30 anos, Romero soma, nesta temporada, 14 participações e nenhum gol marcado. No ano passado, vestiu a camisa do Cruz Azul, do México, onde disputou 18 jogos, com dois gols e uma assistência.

Mais uma saída

Após o empate diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta atuar na quinta-feira (11), dessa vez diante do Botafogo. O embate está marcado para às 19h30, fora de casa, no Rio de Janeiro.

Além do foco nas competições, a diretoria também mapeia talentos das categorias de base e novas saídas não estão descartadas.

De acordo com informações do site ‘Notícias do Timão’, o Timão resolveu emprestar Eduardo Tanque, de 20 anos, para o Aimoré, do Rio Grande do Sul. Atualmente, a equipe disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e busca reforços pontuais.

Através das redes sociais, o clube já comunicou o desfecho positivo.

Eduardo, que chegou ao Corinthians em 2020 para jogar pelo sub-23, é observado de perto pela comissão técnica e está vinculado até 2024.