Balbuena e +3: Luxemburgo ‘corta’ medalhões no Corinthians e indica mudanças na escalação

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Depois de perder para o Independiente del Valle, na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians voltou a campo na última segunda-feira (08) e recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena.

Com os visitantes jogando melhor e dominando as ações da partida, a Fiel viu o Timão sair atrás do placar. Porém, Luxa começou a mexer no time e o quadro geral melhor. A principal mudança para o duelo foi a ida de Yuri Alberto para o banco de reservas.

O camisa 9, que estava há nove jogos sem marcar, entrou no segundo tempo e desencantou. O gol de Yuri deu o empate para o Corinthians e números finais do jogo: 1 a 1.

Para o próximo compromisso do Timão, nesta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, o time convocado por Vanderlei Luxemburgo terá novidades.

O treinador vetou Balbuena, Rafael Ramos, Cantillo e Júnior Moraes, por outro lado relacionou os jovens atacantes Wesley (18 anos) e Felipe Augusto (19 anos).

Sem Fausto Vera, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o professor ainda tem dúvidas se irá começar com Maycon ou Paulinho.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Maycon (Paulinho) e Matheus Araújo; Adson, Pedro (Yuri Alberto) e Róger Guedes.