No Corinthians desde 2020, o meia Luan chegou como reforço de peso. O clube alvinegro desembolsou quase 30 milhões de reais por 50% do jogador. Vivendo do seu passado de sucesso no Grêmio, o atleta ainda não alcançou o seu bom futebol.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Após a derrota do Corinthians para o Flamengo na Neo Química Arena, o seu ex-comandante, Renato Gaúcho, conversou a pé de ouvido com o atleta, que está parece estar cada vez mais distante das partidas com Sylvinho.
Renato Gaúcho e Luan fizeram sucesso na passagem pelo Grêmio, conquistando diversos títulos, tendo a maior conquista: a Libertadores de 2017, quando o jogador foi eleito Rei da América.
Do outro lado, o comandante está em “Lua de Mel” no comando do clube carioca. O Flamengo saiu com a vitória em todos os seis jogos com Portaluppi na beira do gramado.
Leia mais: Sylvinho explica poucas chances para Luan e revela situação em treinos
A saída do meia foi especulada nas últimas semanas, o dirigente Roberto de Andrade comentou sobre o assunto. “Qualquer atleta é negociável, e com o Luan não é diferente. Se surgir uma oportunidade, por que não?”, disse.
Até um empréstimo de graça poderia ocorrer, garantindo apenas o pagamento de salário do meia-atacante. A diretoria segue pensando em enxugar a folha salarial do Corinthians.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.