“Incompetência da diretoria”: Corinthians leva ‘chapéu’ de rival e Fiel se revolta na web

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians teve mais um grande desafio no último final de semana e recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena. O rival nunca havia vencido em Itaquera. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, haviam sido 10 vitórias do Timão e seis empates. Agora, são sete.

Em jogo movimentado, onde os rivais saíram na frente e o Corinthians empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Róger Guedes.

Além de mais um jogo complicado e sem muita inspiração, a Fiel ainda se preocupa com as movimentações do mercado da bola.

A situação de Bruno Méndez ainda é uma incógnita e o futuro do zagueiro segue indefinido, mas com um rival da Série A de olho nos desdobramentos do caso.

O Internacional é um dos interessados no paraguaio, que ainda não acertou detalhes para renovar seu contrato (que se encerra no fim da atual temporada).

Outro rumor do mercado é a ida de Matías Rojas para o mesmo Inter. O camisa 10 do Racing, da Argentina, é um dos alvos do Timão para a próxima janela de transferência, que se abre no meio do ano.

A imprensa gaúcha vem noticiando a aproximação do Colorado para um acerto com o paraguaio que vem sendo muito falado no futebol brasileiro.