O ex-zagueiro Chicão comentou sobre o péssimo jogo do Corinthians contra o Flamengo no último domingo (1), pela 14ª rodada do Brasileirão. O ídolo do Timão não poupou os medalhões do clube alvinegro, questionando o posicionamento do zagueiro Gil no segundo gol.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Esse gol o que me chamou muita atenção foi a questão do posicionamento do Gil. Eu acho que tem uma falha individual ali, poucos de repente notaram isso, que ele para no lance e o Gustavo Henrique continua e isso eu tenho certeza que é muito trabalhado no Corinthians, a questão de bola parada”, disse.
“O Fagner não teve culpa nenhuma, até porque ele está posicionado na bola dele ali, e o Gustavo quando vem correndo atropela né”, comentou o ex-zagueiro do Corinthians e Flamengo”, completou o ex-zagueiro Chicão, ao programa “Terceiro Tempo”, da TV Bandeirantes.
Leia mais: Sylvinho era “plano D” do Corinthians e Chicão revela técnicos observados
“Realmente, um escanteio muito bem batido, mas tem o detalhe aí se vocês perceberem no lance, que o Gil para na jogada e não acompanha a bola. Eu acho que tomar esse gol de bola parada chateia muito, não só o sistema defensivo, mas acho que no todo, porque é trabalhado isso. Nos outros dois gols o Flamengo trabalhou a bola, agora bola parada não dá para aceitar”, finalizou Chicão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.