O Corinthians ainda tenta encontrar os dias de glória dentro da temporada. Com ambiente interno conturbado e em ano de eleição, o Timão não vive uma boa fase, também, dentro de campo.
Na última quarta-feira (17), o Time do Povo se deparou com mais uma derrota: 2 a 0 para o Atlético Mineiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Pensando no restante da temporada e já de olho na janela de transferências que reabre em julho, o Timão mapeia possíveis reforços.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Bruno Henrique, que teve passagem pelo Corinthians e também pelo Palmeiras, ficará livre no mercado a partir de junho, pois não renovará com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
O agente do atleta o ofereceu para cinco clubes da Série A e não se sabe se o Timão está no “bolo”, mas pela identificação do atleta, é possível que esteja.
O que eu ouvi de um desses clubes que conversaram com representante de Bruno Henrique é que ele quer R$ 800 mil por mês entre salários, direitos de imagem e luva para assinar um contrato de pelo menos duas temporadas. Bruno vive fase bem legal na Arábia Saudita: 26 partidas, 2 gols e 2 assistências. Titular absoluto. Nenhum jogo na condição de reserva
Atualmente com 33 anos, Bruno Henrique vestiu a camisa do Corinthians entre 2014 e 2016, conquistando o Brasileirão de 2015 com o Timão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.