O Corinthians ainda tenta encontrar os dias de glória dentro da temporada. Com ambiente interno conturbado e em ano de eleição, o Timão não vive uma boa fase, também, dentro de campo.
Na última quarta-feira (17), o Time do Povo se deparou com mais uma derrota: 2 a 0 para o Atlético Mineiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Enquanto tenta se recuperar, o Corinthians foi lembrado por um personagem importante nessa crise: Vítor Pereira, que deixou o Parque São Jorge no fim do ano passado para acertar com o Flamengo.
Agora sem clube, o técnico português concedeu entrevista para o jornal Record, de Portugal, e falou sobre os desafios do futebol brasileiro.
Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões [de torcedores], outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto [risos], com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um pouco o preço. Aliás, ainda estou pagando um pouquinho o preço
desabafou o treinador
Vítor afirmou que pretende descansar e curtir a família, mas que nos próximos meses deve definir seu futuro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.